domingo, 30 de agosto de 2009

Aniversário da Cinthia


Amigos da escola, que muito tempo não via, nos encontramos no aniversário da Cinthia.
Estava super ótima a festa, mesmo com o tempo meio molhado.
Até que começou:
- Ah, vamos tirar fotos!
E então todo mundo se levantou, menos eu, continuei sentada, não estava muito afim de tirar foto.
- Vem Talita, vem!
Então tá né... levantei e fui, quando eu estava passando na frente de todo munto que já estava na posição da foto, adivinha!
Eu escorreguei, quase deitei no chão... Nossa eu nem levantei rápido... continuei sentada no chão rindo... foi muito engraçado. Foi a foto com mais sorrisos espontaneos que eu já vi. Eles esperaram eu levantar pra tirar a foto. Esse se tornou um tombo inesquecível.



Se você quiser mandar seu mico, algo engraçado ou interessante para eu postar no blog é só mandar no meu e-mail.

t-ali-ta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário