quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CHAVES O Melhor

- Chaves, como se diz burro em inglês?
- Professor!
- O Q DISSE?????
- ...ahm... professor, pergunte como se diz professor em ingles, porq eu já
aprendi como se diz professor em ingles!
- Está bem. Como se diz professor em inglês?
- Títcher!
- E professora?
- Títchar!



- Qual foi o principal inimigo da Princesa Isabel?
- Ah, foi o cara que desenhou ela nas notas de 200 cruzeiros... Ela ficou um horror!


- Como se escreve balaço??
- Com giz!!!!!!!(Quico)


- Os animais que comem carne sao carnivoros, os que comem planta sao herbivoros...
- Os que comem pasteis, pastetivoros, os que comem bolo, bolivoros, os que comem maria-mole, mariamolivoros...



Chaves, Seu Madruga e Quico conversam amenidades no pátio da Vila:
Chaves: "Sabe, uma vez eu vi um gato com um olho só!"
Madruga: "Era cego?"
Chaves: "Não."
Madruga: "Um fenômeno?"
Chaves: "Não."
Madruga: "E então?"
Chaves: "É que eu tapei o meu outro!"
Madruga (às gargalhadas): "Essa foi ótima! Eu vi um gato com um olho só... Por que? Porque tapei o outro... Hahaha"
Quico: "Eu também vi um gato com um olho só!"
Madruga: "Por que tapou o outro?"
Quico: "Não, esse era caolho mesmo..."


"E volta o cão arrependido, com suas orelhas tao fartas O seu osso roido e o rabo entre as patas..."




"Que bonita sua roupa,
que roupinha muito louca
Nela é tudo remendado,
não vale nem um centavo
Mas agrada a quem olhar

Eu sou o famoso Chaves,
todos dizem que minha roupa é remendada
Faço tremer as bases,
com as minha peraltices preparadas
Que bonita sua roupa...
Dizem a todo instante,
ele é mais espaçoso que um trem
Ela é azucrinante,
e que tão chata com ela não há ninguém
Que bonita sua roupa...
O professor visita a vila
procurando casamento
E o Seu Madruga não evita
levar um tabefe a todo momento
Que bonita sua roupa...
A Pópis é muito boba,
pra Dona Clotilde só falta uma escovaO
Nhonho não se manca,
e do Seu Barriga leva sempre um bronca
Que bonita sua roupa...



(florinda) professor girafales!
(prof.) dona florinda!
(florinda) que milagre o senhor por aqui!
(prof.) vim lhe trazer esse humilde presentinho!
(florinda) ai pro professor sao tao cheirosas!
(prof.) e olha que hoje eu nem tomei banho!
(florinda) eu falava do buque de flores!
(prof.) assim tbm sao cheirosas!
(florinda) nao gostaria de entrar e tomar uma xicara de cafe?
(prof.) nao seria muito incomodo!
(florinda) nao nenhum,queira entrar!
(prof.) depois da senhora!



Frase classica do Seu Madruga no festival da boa vizinhança
"É com prazer q anunciamos esse festival da boa vizinhança realizado todo ano anualmente" ( frase dita pelo seu madruga na abertura da festa)




"do q vc queh? o de tamarindu que parece com limão tem gosto de groselha ou o q eh de groselha q parece tamarindu e tem gosto de limão ou o d limão q parece tamarindu q tem gosto de groselha. vem para a tienda del chavo e compre seu refresco!!! "



"COM TODA BARRIGA SR CERTEZA.....DIGO, DIGO, COM TODA CERTEZA SENHOR BARRIGA"



Seu Madruga: Você não tem pé direito?
Quico: Não não, os dois são bem tortinhos, olha!
Chaves: Parece mais um burro estrupiado!



A vingança nunca é plena , mata a alma e envenena...


Nenhum comentário:

Postar um comentário