terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vestido do amor

A sogra chegou inesperadamente na casa dos recém casados.
E tocou a campainha da porta...
E a nora abriu a porta, completamente nua.
"O que está fazendo?" Perguntou a sogra.
"Estou esperando meu marido chegar do trabalho" – respondeu.
"Mas está pelada !!" Exclamou a sogra.
"Este é meu vestido do amor" – explicou a nora.
"Vestido do amor ? Mas se está nua !"
"Meu marido fica contente que eu use este vestido. Faz ele feliz e a mim também. Poderia ir embora por favor... porque ele vai chegar do trabalho a qualquer momento... "


A sogra se cansou de toda a conversa e foi embora... No caminho de casa pensou no assunto do tal “vestido do amor”.
Quando chegou, se despiu, tomou banho, pôs o melhor perfume e esperou na sala.
Finalmente seu marido chegou, entrou e a viu nua no meio da sala.
"Mas o que está fazendo, enlouqueceu?" Perguntou desconcertado o marido.
“Este é meu vestido do amor” – ela falou com um ar sedutor...
Foi quando o marido disse:


Pois então...
Vá passar esse seu vestido!!!

Um comentário:

  1. Coitada da véia...
    Essa piadinha cai certinho pra minha sogra... hahaha
    BjOs^^

    ResponderExcluir